Maynard James Keenan, do Tool

Em mais um capítulo da novela que é o novo álbum do Tool, trazemos notícias não muito agradáveis: parece que o vocalista Maynard James Keenan está insatisfeito com certas coisas relacionadas à banda.

Em uma entrevista para o programa de rádio The Strombo Show no último fim de semana, Maynard foi perguntado sobre como anda o progresso dos projetos nos quais está trabalhando. Como resposta, o frontman foi vago: “Para algumas coisas, sim, eu vejo um plano… e em outras eu só vejo bloqueios.”

Embora seja apenas especulação de que ele pudesse estar de fato falando sobre o Tool, vale lembrar que não faz muito tempo que surgiram notícias de que as gravações do A Perfect Circle estavam indo tranquilamente e sem nenhum problema, enquanto o Puscifer recentemente deu uma pausa após encerrar uma extensa e proveitosa turnê.

Ao mesmo tempo, o cantor já revelou seus problemas com os colegas de banda no Tool, chamando-os de entediantes e meticulosos, reclamando que eles demoravam demais para gravar. Mês passado nós havíamos comentado por aqui que, através de uma newsletter, a banda confirmou que iria voltar com seu duro processo de gravação em Janeiro.

Lá vamos nós de novo: sentar e esperar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!