travis-scott-kimmel

O rapper Travis Scott levou a plateia do Jimmy Kimmel Live ao delírio com o hit “goosebumps”. A faixa, terceiro single do álbum Birds in the Trap Sing McKnight, foi interpretada no programa do último dia 21. A apresentação rendeu até uma homenagem ao jogador de basquete James Harden.

Após ser anunciado por Kimmel e antes de começar a cantar a música, Scott disse “James Harden M.V.P.”, insinuando que o jogador ganharia o prêmio de Most Valuable Player pela NBA. Após isso, começou uma imprevisível apresentação recheada com efeitos de luzes na cor vermelha. Foi uma acid trip visual com muito delírio e empolgação. Na parte final da música, o rapper foi pra cima da plateia, enquanto cantava “I get those goosebumps everytime you come around”, e fez todo o público do show de Jimmy Kimmel pular (inclusive quem assistia de casa). Literalmente, foi de arrepiar.

Recentemente, Scott lançou o videoclipe oficial de “beibs in the trap”, também do mesmo álbum. O próximo álbum do rapper, Astroworld tem previsão de lançamento ainda para esse ano.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=158&v=3b2VjUhfCos

Foxygen

Foxygen-Conan

O duo indie/experimental Foxygen está divulgando os trabalhos do mais recente álbum, Hang. A apresentação do último dia 25, no talk-show noturno Conan, foi um belo exemplo disso. A faixa tocada foi “Follow the Leader”, principal single do álbum.

“Apenas” 16 pessoas reproduziram a música. O duo caprichou na interpretação da música e usou tudo que tinha direito. Tinha backing vocals, um grupo de metais, um quarteto de cordas, pianista e até um percussionista que revezava entre as congas e o pandeiro. Toda essa instrumentação deu um toque de beleza a mais à essa apresentação. Mas isso não é nada comparado ao processo de gravação do último álbum, que usou uma orquestra com quarenta membros.

Ainda para divulgar Hang, o Foxygen deu uma passada no World Cafe, da NPR, e tocou 4 das 8 faixas.

https://www.youtube.com/watch?v=yPkrPImpb6c

Anderson .Paak

anderson-paak-ellen

O californiano Anderson .Paak marcou presença no The Ellen DeGeneres Show. E ainda acompanhado de seu filho! Ah, e ainda no aniversário da apresentadora (no último dia 26)! Que moral, hein.

No palco do programa, Anderson tocou a faixa “Am I Wrong” junto de sua banda The Free Nationals. A faixa pertence ao mais recente álbum de estúdio do cantor, Malibu, lançado no início do ano passado.

A versão ainda teve direito a solo de guitarra e à performance incrível de .Paak na bateria. Mas quem roubou a cena mesmo foi o filho do cantor, Soul, que subiu ao palco para mostrar seus impressionantes movimentos de dança.

Na próxima cerimônia do Grammy, .Paak fará uma apresentação conjunta com Dave Growl e com o grupo de hip-hop A Tribe Called Quest. O cara tá bem na fita!

https://www.youtube.com/watch?v=2dxOpxdp0kI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!