Fleet Foxes

Quem acompanha a banda deve saber que o Fleet Foxes está se preparando para lançar seu aguardado terceiro álbum de estúdio, o primeiro desde 2011.

Embora não tenha nenhuma data definida, o sucessor do ótimo Helplessness Blues já está gravado e nas mãos da gravadora do grupo. Isso foi confirmado por Robin Pecknold, o frontman da banda, que de vez em quando usa seu Instagram pessoal para responder perguntas de fãs sobre a banda.

Na noite dessa última terça-feira, Pecknold soltou vários detalhes bem interessantes sobre os planos futuros do Fleet Foxes. Além de dizer que um novo single deve ser lançado em breve, o músico também discutiu possíveis lugares para shows na nova turnê deles.

O que é legal nisso? Robin afirmou que a banda deve tocar no Brasil “provavelmente em Janeiro ou Fevereiro” de 2018, o que indicaria que a agenda do grupo para 2017 já esteja bem lotada. Você pode ver um print do comentário logo abaixo.

O Fleet Foxes nunca passou pelo Brasil, mas bem que poderia rolar em breve, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!