Beyoncé

Há cerca de 50 minutos a cantora Beyoncé utilizou sua conta oficial no Instagram para revelar que está grávida de gêmeos.

Assinando como “The Carters”, a mega estrela do pop publicou a seguinte mensagem para falar sobre a novidade na sua família com o rapper Jay Z:

Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados em dobro. Estamos incrivelmente gratos pelo fato da nossa família crescer em dois, e agradecemos por todos seus votos de felicidade.

É claro que o mundo todo passou a falar sobre o fato e estamos todos contentes com a felicidade da família, que em breve irá celebrar a chegada de mais dois integrantes. Que venham com muita saúde!

Coachella

Paira no ar, porém, uma dúvida sobre a apresentação da cantora no festival de Coachella.

Segundo o site TMZ, fontes próximas garantiram que os chefões do evento não sabiam da gravidez e foram pegos de surpresa com a notícia.

Como os dois finais de semana do festival acontecem em Abril, em quase três meses, se Beyoncé já estiver grávida de cerca de 4 ou 5 meses, estará bem próxima do parto na época, e fãs já se perguntam se ela faria a apresentação mesmo assim.

O site chega a inclusive brincar, dizendo que uma das pessoas próximas ao evento disse que ela poderia fazer o show sentada no trono que Dave Grohl utilizou quando quebrou a perna e depois emprestou para Axl Rose quando o mesmo teve um problema no pé.

Fato é que se o show da Beyoncé chega a ser cancelado, o Coachella teria sérios problemas para encontrar um headliner do mesmo porte em tão pouco tempo. O jeito é aguardar, ao final das contas, o mais importante é a saúde, tanto da artista, quanto de seus filhos.

https://www.instagram.com/p/BP-rXUGBPJa/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!