Estaria Tom DeLonge se arrependendo de saída do Blink-182?

Músico não abandona a banda em seu perfil no Instagram

 

Em 2015, o guitarrista, vocalista, compositor e um dos fundadores do Blink-182 deixou a banda pois precisava se dedicar a outros projetos.

O músico vem trabalhando principalmente com o seu fascínio pelo espaço e a possibilidade de vida alienígena, e chegou a dizer em várias ocasiões que estaria inclusive trabalhando de perto com o governo dos Estados Unidos na questão e foi até citado em e-mails de integrantes da campanha de Hillary Clinton que vazaram.

Pois bem, de lá pra cá o Blink-182 encontrou um substituto na forma de Matt Skiba, guitarrista e vocalista do Alkaline Trio, e não apenas continuou excursionando pela América do Norte, como lançou o disco California, um dos 50 melhores álbuns internacionais de 2016.

DeLonge tem feito várias publicações em sua conta no Instagram criticando o governo de Donald Trump, e em uma delas, um usuário comentou com a frase “Você pode apenas voltar para o Blink?”

O guitarrista curtiu o comentário e isso foi o suficiente para que muita gente começasse a falar que Tom estaria arrependido por ter deixado o grupo e já pensaria em um retorno.

Fato é que o “182” permanece na descrição do seu perfil por lá e volta e meia ele publica fotos de tatuagens envolvendo a banda enviadas por fãs, ou até mesmo dele em ação nos períodos mais áureos do trio.

Tom DeLonge

Passeando pelo perfil de Tom DeLonge no Instagram, porém, é possível perceber que ele ainda se encontra bastante ocupado com tudo que o fez largar o Blink.

Suas aventuras espaciais com livros e linhas de produtos continuam e recentemente ele até postou uma foto com um caderninho da CIA, a agência de inteligência do governo dos Estados Unidos, dizendo que foi presente de “um amigo”.

E aí, será que Tom volta ao Blink um dia?

Tom DeLonge curte comentário de fã sobre o Blink-182

Blink-182

Discografia do Blink-182Em 2016 o Blink-182 chegou ao sétimo disco de estúdio.

Leia nosso especial com um ranking do pior ao melhor álbum na carreira da banda.

 

#youngerself

A photo posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

I got myself a cool notebook from a new friend…

A photo posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

#ChristmasPresents designed by #Tom at Www.ToTheStars.Media

A photo posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários