Angel Olsen foi a primeira escolhida para uma nova compilação chamada Our First 100 Days, uma iniciativa de lançar uma música nova a cada dia durante o começo do mandato de Donald Trump.

Ano passado, Olsen lançou o excelente disco My Woman, muito bem recebido pela crítica e que inclusive fez parte dos nossos discos favoritos de 2016.

Você pode ouvir o single de Olsen, “Fly on Your Wall”, logo abaixo.

Aimee Mann

Aimee Mann
A cantora Aimee Mann acaba de anunciar seu primeiro álbum solo em cinco anos, intitulado Mental Illness, que será lançado no dia 31 de Março pela gravadora SuperEgo.

E para quem estiver curioso sobre como o disco irá soar, ela também compartilhou o primeiro single do trabalho, “Goose Snow Cone”, que pode ser ouvido através do site oficial da cantora.

Career Suicide

Career Suicide
O Career Suicide divulgou não uma, mas duas novas canções. “Suffocate” e “Distractions” fazem parte do álbum Machine Response, que será lançado no dia 24 de Fevereiro pela Deranged Records.

Esse será o primeiro disco do grupo em dez anos, sucessor de Attempted Suicide, de 2006.

Major Lazer


A dupla Major Lazer compartilhou o single “Run Up”, que conta com a participação de PARTYNEXTDOOR e Nicki Minaj. Ouça a faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!