Foto via Pitchfork

O comitê organizador do Grammy acaba de confirmar uma colaboração incrível para a sua próxima cerimônia: Dave Grohl, A Tribe Called Quest e Anderson Paak se apresentarão juntos (!).

Ainda não se sabe o que os músicos irão fazer, mas a ansiedade já está a mil. Enquanto Grohl esteve tirando um tempo de folga do Foo Fighters, tanto Anderson como o grupo de hip-hop lançaram álbuns incríveis em 2016. Além disso, Paak está concorrendo ao prêmio de artista revelação e melhor álbum de música urbana contemporânea.

A premiação acontecerá no dia 12 de Fevereiro a partir das 11 da noite, horário de Brasília. Além dessa performance (que promete muito), também foi confirmada a presença de Daft Punk e The Weeknd, que provavelmente devem tocar as colaborações feitas em Starboy, último álbum do cantor.

Anteriormente, já haviam sido confirmados para se apresentar nos Grammys artistas como Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!