O presidente dos Estados Unidos Donald Trump recentemente participou de uma entrevista para a ABC News que deu o que falar. Um dos trechos que mais chamou atenção foi quando o político fez pouco caso da reação popular ao seu banimento de entrada de estrangeiros de certos países.

Em relação aos protestos e críticas com as quais a medida foi recebida, Trump comentou:

David, eu sei que você é um cara sofisticado. O mundo é uma bagunça. O mundo já está mais bravo do que nunca. Você acha que isso vai causar um pouco mais de raiva? O mundo é um lugar com raiva.

A frase já não soa lá tão boa, mas fica pior ainda quando você imagina algo do tipo sendo dito… pelo Coringa. E foi exatamente isso que uma pessoa do Twitter fez: colocou um filtro da maquiagem do personagem na cara de Donald Trump, e o resultado ficou assustador.

Você pode assistir ao resultado logo abaixo.

Essa não é a primeira vez que Trump é comparado com o Coringa. Não faz muito tempo que o ator Mark Hamill, dublador oficial do personagem, leu tweets do político com a sua voz — e sim, o resultado também foi assustador.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!