Ben Affleck interpreta Batman
Foto: Divulgação

Ben Affleck tomou uma decisão crucial recentemente. O ator optou por não dirigir mais o próximo filme solo do Batman, que também protagonizará.

Segundo o site Variety, após discussões com a Warner para fazer desse o melhor filme possível, ambas as partes decidiram tal acontecimento em comum acordo. O astro fez a seguinte declaração:

Há certos personagens que ocupam um espaço especial no coração de milhões. Fazer esse tipo de papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou bastante claro que não posso fazer as duas coisas para o nível que eles exigem. Junto com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro para ser diretor e colaborar comigo neste grandioso filme. Eu ainda estou nele, e estamos fazendo isso, mas atualmente estamos procurando um diretor. Continuo totalmente compromissado com esse projeto, e espero trazer isso à vida a todos os fãs ao redor do mundo.

Fontes garantem que essa decisão foi baseada no que é melhor ao projeto, e que não tem envolvimento algum com a última decepção de Affleck como diretor, no longa Live By Night.

Affleck e a Warner Bros. estão à procura de um novo diretor. Segundo rumores há uma pequena lista de candidatos ao posto, sendo Matt Reeves (War For The Planet Of The Apes), um dos favoritos.

 

Batman e A Liga da Justiça

Enquanto ainda não é escolhido um novo diretor, The Batman segue com previsão para que as filmagens comecem no verão norte americano (o nosso inverno). Ben Affleck co-escreveu o roteiro, ao lado de Geoff Johns.

O ator poderá ser visto em breve novamente como o homem morcego em A Liga da Justiça, com estreia para 17 de Novembro. Ele estrelará o longa ao lado de Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra MillerRay Fisher.

Sua primeira aparição como o herói foi no filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, lançado no ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!