5 bandas internacionais que você deveria conhecer em Janeiro

Do punk ao hip hop, tem muita coisa boa em nossa lista!

Brian Fallon
 

31 de Janeiro!

No último dia do mês chegamos com a nossa lista de 5 bandas internacionais que deveriam estar agora em suas playlists, serviços de streaming e favoritos!

Do punk rock ao hip hop, tem muita gente desde quem está lançando novo material fresquinho até quem resolveu dar um tempo na carreira mas merece atenção.

Divirta-se!

 

Polar Bear Club

Polar Bear ClubA banda norte-americana de post-hardcore tem quatro discos de estúdio na carreira, sendo o mais recente deles Death Chorus, de 2013.

Apesar de estar em hiato desde 2014, entra em nossa lista por conta de álbuns grandiosos como Chasing Hamburg (2009) e Clash Battle Guilt Pride (2011).

 

Migos

Migos na TV americanaO grupo de hip hop existe desde 2010 e esse deve ser o ano dos caras.

Com um novo disco chamado Culture e elogios públicos de gente importante, o Migos deve ser um dos nomes mais comentados em 2017.

 

Brian Fallon

Brian FallonTalvez você já conheça Brian Fallon de sua banda que está em hiato, o Gaslight Anthem.

Desde então ele tem se aventurado em carreira solo e em 2016 lançou um LP chamado Painkillers e um EP batizado como Georgia.

Para divulgar os lançamentos, Brian tem excursionado pela América do Norte com frequência.

 

Japandroids

Japandroids divulga nova música; ouça “No Known Drink or Drug”A dupla canadense de rock and roll sabe fazer música das boas e não lançava nada desde o aclamado Celebration Rock, de 2012.

Em Janeiro desse ano a banda voltou com seu terceiro disco, Near to the Wild Heart of Life e deve aparecer bastante por aqui em 2017.

 

Cloud Nothings

Cloud NothingsQuem também voltou com disco novo em Janeiro foi a banda Cloud Nothings, que mistura elementos do punk rock com o indie de forma bastante interessante.

Life Without Sound é o sucessor de Here And Nowhere Else, lançado em 2014.

  

Comentários