Smashing Pumpkins e Steven Tyler

Billy Corgan, líder do The Smashing Pumpkins, está percorrendo os Estados Unidos como parte de um projeto em vídeo onde documenta entrevistas, experiências na estrada e mais.

Ontem o cara parou pela rádio 92.5 KKHA, no Texas, e falou a respeito da provável reunião com a formação original da sua banda. A transcrição é do site Alternative Nation:

Bem, veja, tenho uma história engraçada para você, porque você estava ouvindo Aerosmith. Uma vez eu me encontrei com Steven Tyler no Super Bowl, foi o último Super Bowl em que Tom Brady esteve e perdeu, para os Giants. Eu disse olá para Steven, eu não o conhecia, e ele perguntou, ‘A sua banda irá voltar?’ E eu disse que não. Isso foi há muitos anos, e eu disse ‘Não, acho que não.’ Ele disse, ‘Ah, vocês vão sim. É só questão de tempo.’ Então talvez Steven Tyler saiba mais do que eu.

Eu não sei, eu não sei se a banda irá se reunir. Estamos nos dando bem, e conversando novamente. A banda completa não sobe ao palco há uns 17 ou 18 anos, então se a gente se reunir novamente será um milagre dos tempos modernos, mas assim como o Eagles fez uma vez com a turnê Hell Freezes Over, não sei como a nossa versão seria.

Nossa aposta? O Smashing Pumpkins volta para a próxima onda de grandes festivais, na temporada 2017/2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!