Pearl Jam e Neil Young no VMA em 1993

Entre as bandas que serão introduzidas ao Hall Da Fama do Rock And Roll em 2017 está o Pearl Jam, um dos nomes mais importantes da história do grunge.

Durante a cerimônia, outros artistas sempre ficam com a responsabilidade de apresentar “a nova turma”, e foi revelado que quem irá falar antes do Pearl Jam subir ao palco para aceitar as honras é o mestre Neil Young.

Nem é preciso dizer que seria motivo de orgulho para qualquer artista ser apresentado por Young, e o grupo de Eddie Vedder e companhia já tem um longo histórico de relacionamento com o cara.

Além da cover de “Rockin’ In The Free World” estar presente em praticamente todos os shows do Pearl Jam, o grupo foi a “banda de apoio” de Neil Young no disco Mirror Ball, lançado em 1995 e vigésimo segundo da carreira do músico, que pode ser ouvido logo abaixo.

A cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll acontece no dia 07 de Abril no Barclays Center, em Nova York.

Outras apresentações

O Hall da Fama do Rock And Roll também anunciou que Jackson Browne irá introduzir Joan Baez ao Hall da Fama, enquanto Geddy Lee e Alex Lifeson, do Rush, farão a apresentação do Yes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!