Slayer e Donald Trump

O músico Tom Araya, frontman do Slayer, foi alvo de muitas críticas dos fãs da banda após postar uma montagem no Instagram de todos os membros do grupo junto de Donald Trump.

Os fãs imediatamente dispararam mensagens de desgosto, e foram respondidos por comentários bem… duvidosos de Araya.

Acreditem ou não, essa foto foi postada por mim, Tom Araya, no dia 20 porque eu achava que era engraçada… Eu fiquei maravilhado com comentários sobre a foto, alguns positivos e alguns negativos, e mais incrível foi que em 2 horas tinham 10 mil likes… Mas eu nunca achei que existissem tantos ‘floquinhos de neve’ comentando seu desgosto pelo novo presidente. Gostem ou não, ele é o presidente… acordei na manhã seguinte e descobri que alguém tinha deletado o post… alguém pode me explicar o motivo…?

https://www.instagram.com/p/BPqUjICAi8d/

Ainda por cima, Araya postou nos comentários “Mike Pence transformando frutas em vegetais”, no que vem sendo considerada uma referência ao apoio do vice-presidente Pence a métodos horríveis de “terapias de conversão” para gays.

No final das contas, o Slayer lançou uma nota oficial se distanciando dos comentários de Tom Araya.

Como foi falado por Tom, aquele era seu post, e não é algo que a banda teria postado caso tenham pedido, e é o tipo de coisa que não tem lugar em uma rede social do Slayer. Todos nós temos nossas opiniões pessoais, algumas que já expressamos no passado, mas o Slayer nunca apoiou nenhum partido político ou candidato, e a banda pretende continuar desse jeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!