Paris Jackson, uma das filhas do lendário cantor Michael Jackson, recentemente deu uma grande entrevista para a Rolling Stone.

Com 18 anos de idade, Paris é a única filha de Jackson com sua segunda mulher, Debbie Rowe. Ela tinha apenas onze anos de idade quando Jackson morreu em 2009 devido à uma parada cardíaca.

Na entrevista, Paris afirma que tem “absoluta” certeza de que seu pai foi assassinado.

Ele dava dicas sobre pessoas que queriam pegá-lo. Em certo ponto, ele estava tipo, ‘Eles vão me matar um dia’. Soa como uma teoria de conspiração e soa como algo ridículo, mas todos os fãs de verdade e todo mundo na família sabe. Foi armado. Foi uma mentira.

Sobre conseguir justiça, ela afirmou:

É um jogo de xadrez. Eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da forma certa. E isso é tudo o que eu posso dizer agora.

Paris também defendeu Michael Jackson de acusações de abuso infantil.

Pense no seu pai chorando para você sobre como o mundo o odeia por algo que ele não fez. E para mim, isso era a única coisa que importava. Ver meu mundo inteiro com dor, eu comecei a odiar o mundo por causa do que estavam fazendo com ele. ‘Como as pessoas podem ser tão más?’, eu pensava.

Em outros pontos da entrevista, Paris também revelou que se considera negra e não sabia que tinha uma mãe viva até seus 10 anos de idade. Você pode ler tudo na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!