Parece que o coração guarda mágoas. Ao ser questionado por um fotógrafo sobre o trabalho de The Weeknd, Justin Bieber reagiu de maneira polêmica. “Não. Não consigo ouvir as músicas dele. É uma porcaria,” respondeu o cantor com um sorriso no rosto.

Muitos veículos estão relacionando isso com os boatos de que sua ex namorada Selena Gomez e The Weeknd estariam tendo um caso. Seria isso ciúmes? Será que Bieber ainda não superou seu relacionamento com Selena (com quem namorou de 2011 até 2014)?

E o que pensa Selena a respeito disso?

Selena não se pronunciou a respeito da declaração de Justin. No entanto, disse que precisa da bênção do ex em seu namoro com The Weeknd, de acordo com o site Hollywood Life. Selena ainda parece ser muito ligada a Bieber, e talvez por isso precise de seu consentimento para “seguir em frente” com sua vida pessoal. Que loucura, não?

Justin e The Weeknd estão vivendo momentos altos em suas respectivas carreiras. Ambos lideraram o número de indicações ao Billboard Music Awards do ano passado. Já a carreira de Selena está em pausa, para que a cantora consiga tratar problemas pessoais.

Os frutos do último álbum de The Weeknd, Starboy, ainda estão rendendo muitos plays. O mais recente deles é o clipe da música “Party Monster”. Se isso pode ter alimentado ainda mais o recalque de Bieber, aí já vai da interpretação de cada um.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!