A divulgação de Joanne mal começou e Lady Gaga pode já estar com um álbum novinho no forno. Calma, mulher!

Quem deixou escapar a informação foi a revista Forbes, que revelou os “custos” da apresentação da cantora no Super Bowl e vantagem que ela tira disso.

Segundo a publicação, Gaga não cobrou um centavo sequer do evento para cantar no intervalo mais caro do mundo, e isso tudo porque a exposição a ajudaria com um álbum a ser lançado “no começo de Outubro” de 2017.

Olha só um trecho que a matéria sobre os gastos da NFL fala:

Pode parecer chocante, mas isso é um jogo de marketing muito lógico – o que ela não receberá em dinheiro, acabará ganhando em uma valiosa exposição. Com um novo álbum programado para sair no começo de Outubro [de 2017], mais de 100 milhões de espectadores não fariam mal às suas vendas.

E agora, será que é real oficial? Gaga tem sido visto com muita frequência em estúdio e boatos de colaborações com outros artistas estão rolando há algum tempo na internet.

Se a informação proceder, este será o segundo disco inédito da moça em apenas 12 meses. Joanne, o último, chegou às lojas em Outubro do ano passado.

LEIA TAMBÉM: Tá chegando! Cantora divulga vídeo dos ensaios para o Super Bowl

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!