O primeiro clipe do novo álbum de Ed Sheeran nasceu!

Co-produzido pelo próprio, Ed chamou alguns de seus amigos de escola para gravar o nostálgico vídeo de “Castle on the Hill”.

Para aqueles que pensavam que já conheceram bastante da infância de Ed no clipe de “Photograph”, agora é hora de saber um pouco da adolescência do cantor. O vídeo foi gravado em sua cidade natal, Framlingham, na Inglaterra. Ao longo das imagens, vemos momentos vividos pelo britânico ao lado de seu grupo de melhores amigos.

O vídeo ilustra a letra da canção, e emociona ao contar o que aconteceu com cada um de seus parceiros. “Um perdeu o irmão por overdose. Um está casado pela segunda vez. Um outro mal está conseguindo continuar”, diz a música enquanto o clipe mostra o rosto de cada um dos atores que interpretam as versões adolescentes dos amigos de Ed. A conclusão, no entanto, é bela: “Mas essas pessoas me criaram, e mal posso esperar para ir para casa”.

“Castle on the Hill”, junto à canção “Shape of You”, foram as primeiras músicas lançadas do novo álbum, Divide. Sheeran divulgou recentemente, via Instagram, o nome de todas as músicas do disco.

Divide será lançado no dia 3 de Março, depois de sofrer um atraso por conta das eleições norte-americanas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!