Martin Shkreli

Martin Shkreli é um vilão que parece ter vindo de alguma história fantasiosa. O cara ficou conhecido há algum tempo após comprar os direitos de manipular um remédio para pessoas com AIDS e aumentar seu preço em 5,455% — de 13 para 750 dólares.

Depois, foi revelado que o cara comprou, em um leilão, um álbum exclusivo do Wu-Tang Clan, Once Upon a Time in Shaolin, por dois milhões de dólares (cerca de 6 milhões de reais). Após ter ameaçado destruir o disco, Shkreli fez um stream das duas primeiras músicas do disco após Donald Trump ganhar as eleições norte-americanas.

Além disso, Martin ainda revelou ter uma série de materiais exclusivos de várias bandas em sua coleção, como inéditas do Nirvana e dos Beatles.

Tendo dito tudo isso, não é muito difícil imaginar que algumas pessoas não gostem muito do cara, né?

Pois então, uma pessoa em especial o odeia mesmo e foi ainda adiante: atirou em Martin o que se parecia muito com cocô de cachorro.

Isso aconteceu após Shkreli chegar no campus da UC Davis para uma palestra de Milo Yiannopoulos, editor do Breitbart. Vários manifestantes apareceram, e um deles chamou Martin de “pedaço de bosta”, logo antes de soltar o “objeto misterioso” na cara do executivo.

Você pode ver um vídeo do acontecimento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!