American Crime Story Bill Clinton

O produtor Ryan Murphy abordará em breve mais um tema polêmico em sua aclamada série, American Crime Story.

Segundo o Hollywood Reporter, o criador da atração poderá produzir uma das futuras temporadas baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal, de Jeffrey Tobbin. A obra publicada em 2012, retrata como o caso entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, se tornou um incidente nacional que quase levou o presidente em exercício ao impeachment.

Os produtores já estariam, inclusive, buscando atrizes para interpretarem Lewinsky e Linda Tripp, colega dela que supostamente teria gravado conversas telefônicas, nas quais Lewinsky discutia abertamente suas relações sexuais com Clinton.

Caso isso se torne oficial, o escândalo da Casa Branca será tema da quarta temporada da série.

 

American Crime Story

A antologia American Crime Story se tornou um fenômeno na TV ano passado, rendendo diversos prêmios, como Emmy e recentemente o Globo de Ouro.

A primeira temporada foi baseada no julgamento que parou os Estados Unidos na década de 90, envolvendo o atleta O.J. Simpson. O desenvolvimento da história foi em cima do livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, também escrito por Jeffrey Tobbin.

Estão previstas para 2018 as exibições da segunda e terceira temporada da série, que serão baseadas respectivamente no furacão Katrina, ocorrido em 2005, e no assassinato do estilista Gianni Versace em 1997. Para o ano três da atração chegou a ser cogitado que a cantora Lady Gaga interpretaria Donatella Versace, mas recentemente Ryan Murphy desmentiu tal informação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!