Depois de nomes da música pop/sertaneja brasileira como Wesley Safadão e Simone e Simaria, e até o mestre da MPB, Caetano Veloso, foi a vez do rock nacional prestar homenagem a MC Beijinho.

Você provavelmente já conhece a história de Ítalo Gonçalves e o hit “Me Libera Nega”. No fim do ano passado, ele foi preso. Naquelas entrevistas que os repórteres fazem pra tentar constranger o detido, ele mostrou um talento.

Dias depois, lançou um clipe profissional para a música que havia cantado enquanto estava algemado. Hoje, o vídeo tem quase 1 milhão e 300 mil views.

E quem resolveu dar uma moral pra esse sucesso foi a banda baiana de rock Maglore. Eles estavam tocando esta semana no Largo Tereza Batista, em Salvador, quando mandaram ver em uma versão bem bacana do funk. O público, claro, acompanhou.

Os integrantes da Maglore, Teago Oliveira, Rodrigo Damati e Felipe Dieder, estavam acompanhados do baterista da Vivendo do Ócio, Dieguito Reis. O resultado você pode conferir abaixo.

Assista

Maglore, banda de rock alternativo, canta "Me Libera Nega" e é acompanhada pelo público. Leia mais no #Metro1 http://bit.ly/2jkUbz4

Posted by Grupo Metrópole on Sunday, January 15, 2017