Parece que os fãs de Father John Misty vão se surpreender com o que o músico está preparando em seu novo álbum. O artista revelou que o seu próximo trabalho não parece com nada que ele já fez.

Em uma recente entrevista concedida à revista Q, ele afirmou que o sucessor de I Love You, Honeybear não vai se parecer com “Real Love Baby” e “Holy Hell”, as últimas faixas que divulgou. O registro tem uma sonoridade inspirada no reggae. “Estou orgulhoso de quão generoso é esse disco”, disse.

Além disso, ele comentou que não há participações especiais no trabalho, que é produzido mais uma vez por Jonathan Wilson.

“Eu me Encontrei com alguns grandes produtores e grandes gravadoras e percebi que isso realmente se resume ao pragmatismo contra seus ideais. E essas decisões só são tomadas corretamente se são baseadas em ideais”, finalizou.

Ainda não há previsão de quando o disco será lançado para sabermos se ele está falando sério ou apenas tirando uma com a cara da gente, o que faz com frequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!