Ed Sheeran em 2015
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

O cantor e compositor Ed Sheeran divulgou que seu álbum seria lançado no ano passado, mas mudou os planos devido à eleição presidencial americana.

Após um hiato, o britânico deu as caras no dia 06 de Janeiro quando divulgou duas músicas inéditas, “Shape Of You” e “Castle On The Hill”.

As duas faixas fazem parte do terceiro álbum de sua carreira “÷” (Divide) que será lançado no dia 03 de Março.

Em uma entrevista, o cantor contou que a divulgação das faixas estava programada para Setembro e o lançamento de seu álbum em Novembro, mas o cantor decidiu adiar.

Na semana em que o álbum seria lançado, aconteceu a eleição presidencial, aquilo foi uma tempestade na mídia e eu pensei que, obviamente, se eu lançasse meu álbum ninguém ia se importar. Uma semana depois o álbum do Bruno [Mars] saiu, e depois o álbum do The Weeknd. Assim esse ano parece um novo começo.

Vale lembrar que, de maneira similar, o U2 falou que adiou os planos para o lançamento de um novo disco por conta da eleição de Donald Trump.

LEIA TAMBÉM: Ed Sheeran canta tema de Um Maluco no Pedaço em rádio – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!