Clube da Esquina em Vinil

Colecionandores de todo o país celebram juntos!

Os dois discos do Clube da Esquina, movimento musical mineiro criado por Milton Nascimento e Lô Borges, finalmente foram relançados. Os trabalhos que inspiraram gerações em todo o país, fizeram seus músicos conhecidos mundialmente e mudaram a forma de muita gente por aí de fazer e pensar música ganham uma nova edição em vinil duplo de 180 gramas, parte da coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom em parceria coma Universal Music.

O primeiro disco, lançado em 1972, traz as parcerias de Lô Borges, Milton Nascimento, Beto Guedes, Alaíde Costa e muitos outros para canções que marcaram época como “Nada Será Como Antes”, “Paisagem na Janela”, “Trem Azul” e “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”.

O segundo trabalho, de 1978, traz os velhos parceiros com a companhia de Flávio Venturini, Fernando Brant, Murilo Antunes, Ronaldo Bastos e Danilo Caymmi, entre outros, para cantar “O Que é Feito Devera (De Vera)”, “Nascente”, “Mistérios” e “Canción por la Unidad Latinoamericana”, entre tantas outras.

As 44 músicas distribuídas em 2 discos duplos já estão disponíveis no site da Polysom na pré-venda. A postagem começa em 5 de fevereiro e se você não consegue mais segurar a emoção clique aqui e adquira já os seus!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!