BPM Festival

Um tiroteio deixou 5 mortos e 15 feridos no encerramento do BPM Festival, que aconteceu no México.

Segundo relatos, um homem foi o responsável pelo ocorrido e a polícia acredita que uma briga foi a motivação do crime.

Tudo aconteceu nas primeiras horas da manhã no Blue Parrot, na Playa Del Carmen. “Alguém entrou no Blue Parrot e começou a atirar”, twittou uma pessoa que estava no local no momento do incidente.

Testemunhas disseram que tudo foi muito rápido e que foi possível ver o responsável correndo e atirando, próximo à entrada do local.

O festival se pronunciou sobre o ocorrido:

O BPM Festival tem trabalhado com as autoridades locais ao longo do festival para garantir a segurança pública e segurança para todos os presentes.
Estamos muito tristes com este ato insensível de violência e estamos cooperando completamente com os cumprimentos da lei e oficiais do governo enquanto eles continuam suas investigações. Nossos pensamentos e orações estão com todas as vítimas e suas famílias e todos os que foram afetados por esta tragédia.

A polícia acredita que o atentado não possui relação com terrorismo.

BPM Festival no Brasil

Lembrando que o BPM Festival anunciou sua primeira edição no Brasil, e irá acontecer na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina entre os dias 28 de Abril e 1 de Maio de 2017. Veja mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!