Mark Hamill

Mark Hamill, o ator que interpretou Luke Skywalker em Star Wars – Episódios IV, V e VI – está empenhado em trollar o presidente eleito Donald Trump. Na semana passada, ele estreou o podcast The Trumpster, com um vilão que lê os tweets de Trump com a voz do Coringa, um personagem também já interpretado pelo ator no cinema.

Curiosamente, é interessante notar que antes de Rogue One: uma História Star Wars, os roteiristas Chris Weitz e Gary Whitta enfrentaram protestos dos apoiadores de Trump da extrema direita, que usaram a hashtag #DumpStarWars no Twitter – algo como Star Wars no Lixo, em tradução livre. Porém, até agora, não houve uma reação parecida para Mark Hamill.

Ouça abaixo o áudio em que Hamill lê os tweets em que Trump se refere a Meryl Streep como “uma das atrizes mais subestimadas de Hollywood”, depois que ela o criticou em seu discurso no Globo de Ouro.

Em outro momento, ele também lê tweet recente do novo presidente dos EUA falando sobre John Lewis, deputado ícone da luta pelos direitos civis que declarou que não irá à posse de Trump pois ele não é um “presidente legítimo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!