Elbow

Fevereiro será um mês concorridíssimo para a música, e parte disso é culpa do Elbow. A aclamada banda de rock alternativo pretende lançar seu sétimo álbum de estúdio, Little Fictions, no dia 3 pela Polydor Records.

Tendo já divulgado o primeiro single do disco mês passado, a banda agora compartilhou a faixa “All Disco”, que você pode ouvir logo abaixo.

Ghost Years

Ghost Years

A banda de hardcore de Amsterdã Ghost Years acaba de compartilhar duas novas faixas, “Eat. Sleep. Work. Repeat.” e “The Blood In My Veins”. Esse é o primeiro lançamento do grupo desde seu EP de estreia homônimo, lançado ano passado.

Ouça as duas faixas logo abaixo.

Ghost Key

O Ghost Key está se preparando para lançar o álbum If I Don’t Make It no dia 17 de Fevereiro pela InVogue Records. O primeiro single do trabalho, “Indecision”, acaba de ser divulgado pela banda através de seu YouTube.

Temples

No dia 3 de Março, o Temples irá lançar seu segundo álbum de estúdio, Volcano, pela Fat Possum. Tendo já divulgado o primeiro single do trabalho há algum tempo, agora a banda compartilhou a faixa “Strange Or Be Forgotten”.

A faixa é uma ótima pedida para quem curtia o Tame Impala na época do Lonerism, contando com influências psicodélicas bem marcantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!