Metallica

Através de seu blog, o Metallica anunciou que irá tocar na cerimônia do Grammy Awards 2017, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles.

A banda concorre na categoria Melhor Canção de Rock, com “Hardwired”, do disco Hardwired… To Self-Destruct, lançado no final do ano passado.

Em seu post, o Metallica afirmou estar empolgado em, além de ter sido indicado, também ser convidado a se apresentar. O grupo ainda disse que está planejando algo único e especial para a performance, além de lembrar da última vez que tocaram na premiação, em 2014 ao lado do pianista chinês Lang Lang.

Leia o comunicado na íntegra:

Primeiramente, foi uma grande honra ser nomeado, mas agora isso?!!? Estamos muito entusiasmados em receber o convite para tocar na 59ª edição do Grammy Awards no domingo, 12 de fevereiro de 2017. Já faz três anos que tivemos a sorte de participar do show da premiação, quando nos apresentamos com o renomado pianista chinês Lang Lang, e estamos emocionados em sermos convidados mais uma vez.

Temos algo muito único e especial planejado para esta noite de celebração, então sintonize na CBS… verifique as transmissões para o seu fuso horário e continue acompanhando aqui para mais informações.

O Metallica já venceu nove Grammys, sendo seis na categoria Perfomance de Metal e um nas categorias Melhor Performance Hard Rock, Melhor Performance de Rock Instrumental e Melhor Embalagem de Disco.

Confira aqui a lista completa dos indicados ao Grammy 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=y3K9e7pP24Y

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!