Desde que anunciou oficialmente sua volta, o LCD Soundsystem vem prometendo um novo álbum.

De acordo com o líder James Murphy, o grupo precisou se reunir pois o músico tinha muitas canções guardadas que precisavam ser gravadas com seus amigos, uma delas sendo o single de natal “Christmas Will Break Your Heart”, lançado em 2015.

Desde então, a banda veio se apresentando em vários lugares do mundo, mas sem sinal do novo disco. As primeiras informações apareceram com os rumores de que a banda havia cancelado uma turnê pela Ásia e Austrália para poder ficar mais tempo no estúdio no final do ano passado.

E após um período de silêncio, as primeiras notícias oficiais sobre o sucessor de This Is Happening, de 2010, estão aqui! Em um post promovendo um DJ Set de Murphy, um fã pediu atualizações sobre o trabalho – e o músico respondeu.

Claro. Ainda trabalhando nele, mas ficará pronto em breve. O inverno tende a mexer com a minha voz, então finalizar o trabalho demora um pouco.

Promissor, hein? Ao que tudo indica, o disco deve ser lançado ainda em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!