Alvin e os Esquilos em Chipmunk Punk
 

Alvin e os Esquilos ficaram famosos no Brasil apenas recentemente, depois do filme blockbuster de 2007. Mas a franquia é uma das mais antigas da televisão americana.

Eles foram criados em Los Angeles, em 1958, pelo aclamado músico Ross Bagdasarian Sr., e mantidos pela sua família ao longo dos anos.

Pouca gente sabe que, em 1980, o grupo fictício Alvin e os Esquilos se aventurou pela música punk, e gravou um disco com versões para clássicos do rock, como “Refugee”, de Tom Petty And The Heartbreakers, e “My Sharona”, do The Knacks.

Pois bem, isso tudo pra dizer que, recentemente, alguém se inspirou nesse álbum, chamado Chipmunk Punk, para fazer uma versão engraçadíssima de “Institutionalized”, do Suicidal Tendencies.

Acredite, o vídeo abaixo é tudo que você precisa assistir hoje:

Disturbed também ama o Alvin

Um vídeo de bastidores da banda de heavy metal americana Disturbed, divulgado recentemente, mostra o vocalista David Draiman aquecendo antes de um show.

E o que ele faz pra treinar a voz? Sim, ele imita um esquilo. Assista à empreitada abaixo:

"Immortalized" Chipmunks Warmup

We warmed up for the Glasgow show with a fun "Chipmunks" version of "Immortalized". Enjoy! #disturbedtour2017 Dan Donegan John Moyer

Posted by Disturbed on Thursday, January 12, 2017