3 Doors Down

O novo presidente dos Estados Unidos finalmente conseguiu escalar artistas para tocar em sua festa de posse.

Donald Trump vinha encontrando sérios problemas para contratar nomes relevantes e, segundo algumas fontes, oferecia até cargos e dinheiro para que agentes de bandas e artistas confirmassem suas apresentações.

Pois bem, na semana que vem irá acontecer a “Make America Great Again! Welcome Celebration”, e na festa irão tocar 3 Doors Down, Toby Keith, the Piano Guys, uma banda cover de Bruce Springsteen e mais.

Posições políticas à parte, é uma lista bastante modesta, com artistas que não lançam trabalhos relevantes há algum tempo ou são conhecidos por covers. Na festa de Barack Obama em 2009, por exemplo, estiveram Bruce Springsteen (de verdade, e não uma banda cover), U2, Stevie Wonder, Tom Hanks e mais.

No perfil oficial do 3 Doors Down no Instagram, uma foto falando sobre o evento foi publicada e os comentários para ela desativados. Acontece que os fãs e críticos do grupo passaram a comentar nas outras fotos do perfil, fazendo uma série de comentários negativos a respeito da decisão.

https://www.instagram.com/p/BPNjRtVjVqR/?taken-by=3doorsdown

https://www.instagram.com/p/BPLKojMjRH6/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!