Design do museu de George Lucas em Los Angeles

George Lucas, o famoso criador da franquia Star Wars, já estava há algum tempo tentando criar um museu — batizado de “Museu de Arte Narrativa” — que reunisse coleções de seus vários trabalhos, incluindo artefatos de Star Wars e outros filmes, pinturas tradicionais e fotografias antigas.

Nos últimos meses, o cineasta vinha decidindo a localização do museu, estando em dúvida entre Los Angeles e San Francisco. Lucas finalmente tomou uma decisão, escolhendo L.A. como o lugar de construção da grande obra.

Tudo já está muito bem planejado, desde o design do projeto (que você pode ver nas fotos deste post) até uma possível data de abertura: 4 de Maio de 2020, um trocadilho com uma famosa frase de Star Wars — “May the Force Be With You/May the 4th Be With You”.

Vale lembrar que esse não é um “museu de Star Wars”. De acordo com os criadores do projeto, o museu será “uma coleção de arte narrativa em uma cidade que possui os melhores contadores de histórias do mundo”. O custo da obra está estimado em 1 bilhão de dólares.

Design do museu de George Lucas em Los Angeles 2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!