Na televisão: Cage The Elephant, The Flaming Lips e Jimmy Eat World

Flaming Lips prepara novo disco e bandas que tocam no Lollapalooza Brasil divulgam últimos álbuns

 

Tell Me I’m Pretty, disco que marcou uma nova sonoridade, mais radiofônica, ao Cage The Elephant, mesmo um ano depois do lançamento, continua rendendo frutos.

Tanto que a banda americana está escalada para os principais festivais de 2017, inclusive a versão brasileira do Lollapalooza, em março, em São Paulo.

Esta semana, eles estiveram no Late Show de Stephen Colbert e apresentaram a até então pouco explorada música “Cold Cold Cold”. Assista à performance abaixo.

The Flaming Lips

Na terça-feira (10), o The Flaming Lips reeditou uma antiga parceria com a cantora Miley Cyrus e lançou a inédita “We a Fmly”, que estará no disco novo da banda americana.

Chamado Oczy Mlody, o disco será o primeiro desde The Terror, de 2013. Já tem até uma série de shows marcados pra divulgar o trabalho.

Recentemente, eles estiveram no programa de Jimmy Fallon para mostrar mais uma música do álbum: “The Castle”. Assista logo abaixo.

 

Jimmy Eat World

Jimmy Eat World no programa de ConanOutra banda que toca no Lollapalooza Brasil em 2017 é o Jimmy Eat World, e os caras estiveram no programa de Conan onde tocaram “Get Right”.

Jim Adkins, vocalista e guitarrista do grupo, gravou uma versão acústica de “Integrity Blues” para a Internet, e você pode ver tudo logo abaixo.

 

Comentários