Foto: Youtube / Reprodução

Tell Me I’m Pretty, disco que marcou uma nova sonoridade, mais radiofônica, ao Cage The Elephant, mesmo um ano depois do lançamento, continua rendendo frutos.

Tanto que a banda americana está escalada para os principais festivais de 2017, inclusive a versão brasileira do Lollapalooza, em março, em São Paulo.

Esta semana, eles estiveram no Late Show de Stephen Colbert e apresentaram a até então pouco explorada música “Cold Cold Cold”. Assista à performance abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=sYPrdosT2KM

The Flaming Lips

Na terça-feira (10), o The Flaming Lips reeditou uma antiga parceria com a cantora Miley Cyrus e lançou a inédita “We a Fmly”, que estará no disco novo da banda americana.

Chamado Oczy Mlody, o disco será o primeiro desde The Terror, de 2013. Já tem até uma série de shows marcados pra divulgar o trabalho.

Recentemente, eles estiveram no programa de Jimmy Fallon para mostrar mais uma música do álbum: “The Castle”. Assista logo abaixo.

 

Jimmy Eat World

Jimmy Eat World no programa de ConanOutra banda que toca no Lollapalooza Brasil em 2017 é o Jimmy Eat World, e os caras estiveram no programa de Conan onde tocaram “Get Right”.

Jim Adkins, vocalista e guitarrista do grupo, gravou uma versão acústica de “Integrity Blues” para a Internet, e você pode ver tudo logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!