Coldplay

No começo dessa semana, surgiram rumores de que o Coldplay iria fazer uma série de “shows pela paz” direcionados aos povos de Israel e da Palestina. As apresentações aconteceriam em Novembro, em um local aberto perto do Mar Morto.

No entanto, a Rolling Stone apontou que, de acordo com a própria banda, a notícia é falsa. Por enquanto, o único show beneficente que a banda deverá fazer é na abertura do Global Citizen Festival na Índia no dia 19 de Novembro, juntamente do rapper Jay Z.

Turnê de A Head Full of Dreams

O Coldplay acaba de completar a sua última porção da turnê de seu álbum mais recente, A Head Full of Dreams. No geral, a turnê percorreu cinco continentes em nove meses, tendo encerrado seu ano frenético com 12 datas na Austrália e Nova Zelândia.

De acordo com dados levantados pela Billboard, o Coldplay tocou para 2.7 milhões de fãs num total de 58 shows. No total, a banda arrecadou cerca de 247 milhões de dólares (quase 800 milhões de reais) com a turnê, se igualando apenas a Beyoncé e Bruce Springsteen ao ultrapassar a marca de 200 milhões de dólares em ingressos vendidos no ano de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!