Queens Of The Stone Age
Foto via Shutterstock

Foto do Queens Of The Stone Age via Shutterstock

Fã de Queens Of The Stone Age, prepare-se.

A gente já havia falado por aqui sobre como a banda iria lançar um novo disco em 2017, mas nenhuma informação concreta a não ser declarações sobre “entrar em estúdio” e “pensar em um novo disco” haviam sido disponibilizadas até agora.

Acontece que Troy Sanders, do Mastodon, deu uma entrevista para a Rolling Stone e entregou um montão de informações importantes a respeito de bandas influentes.

O cara está no supergrupo Gone Is Gone, que conta com membros de QOTSA e At The Drive-In, e quando falou a respeito das suas responsabilidades, cravou:

Eu gosto de pensar que nenhum de nós precisa dessa banda, mas todos nós queremos muito essa banda. Quando o pensamento é esse, fica especial para nós quatro.

Se não fosse assim, não iríamos dedicar a primeira semana de 2017 para trabalhar nessa banda. Por exemplo, Queens Of The Stone Age, Mastodon e At The Drive-In têm trabalhado em estúdio, e todos nós iremos lançar novos discos esse ano. Estamos todos muito ocupados compondo e gravando, e iremos nos ocupar mais ainda com excursões pelo planeta. Então eu acredito que estamos todos satisfeitos com tudo que tem acontecido.

O novo disco do Queens Of The Stone Age será o primeiro desde …Like Clockwork, lançado há quatro anos em 2013.

Já o novo álbum do At The Drive-In é ainda mais aguardado pois será o primeiro trabalho da banda em nada mais, nada menos, do que 17 anos. Ao final do ano passado os caras disponibilizaram a ótima “Governed By Contagions”, primeira inédita desde 2000.

LEIA TAMBÉM: um guia rápido com os discos mais aguardados de 2017

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!