Simple Plan

Para comemorar os 15 anos do seu álbum de estreia, No Pads, No Helmets … Just Balls, o Simple Plan irá realizar uma turnê pelos EUA tocando o disco na íntegra. Serão 19 shows, com início no dia 19 de março, mesma data em que o trabalho foi lançado em 2002.

O anúncio foi feito através do Facebook, onde a banda afirmou que essa é uma chance de reviver o passado e se conectar com os fãs que os acompanham desde o início. A turnê ainda contará com os grupos Set It Off e Seaway.

Entre os sucessos do disco No Pads, No Helmets … Just Balls estão as músicas “I’d Do Anything”, “I’m Just A Kid”, “Addicted” e “Perfect”.

Leia o comunicado na íntegra:

É difícil acreditar que este ano comemoraremos o 15º aniversário do nosso álbum de estreia No Pads, No Helmets … Just Balls. Para celebrar este marco especial, estamos extremamente animados em anunciar que sairemos em turnê, tocando o disco na íntegra pelos Estados Unidos. A turnê começa em 19 de março, a data exata em que o álbum saiu, em 2002.

Estes últimos 15 anos foram uma viagem incrível para nós. De ensaiar e escrever canções nos porões dos nossos pais até vender milhões de álbuns e realizar shows em todo o mundo. Vivemos muitos dos nossos sonhos por causa dessa banda e não poderíamos estar mais agradecidos. A melhor parte é que nós fazemos tudo com os mesmos cinco amigos que começaram a banda. Não poderíamos estar mais orgulhosos disso!

Depois de lançar nosso 5º álbum no ano passado e fazer mais de 100 shows em mais de 40 países, achamos importante aproveitar esta oportunidade para olhar para trás e comemorar a incrível aventura que vivemos como banda e como amigos. Era importante fazer algo especial, algo que nunca fizemos antes. No Pads, No Helmets … Just Balls mudou tudo para nós e estamos muito animados para tocar todas essas músicas novamente e reviver um tempo cheio de memórias incríveis.

Mais do que tudo, queríamos fazer esta turnê para vocês, nossos fãs, que estiveram lá desde o primeiro dia, nos apoiando e nos dando a chance de fazer o que mais amamos na vida. Muitos nos disseram o quanto essas canções significaram para vocês e como esse registro teve um grande impacto em suas vidas. Queríamos fazer essa turnê para celebrar a conexão emocional que todos compartilhamos com essas músicas. Esperamos que esses shows possam fazer vocês se sentirem como crianças novamente, fazer vocês cantarem com o coração e voltar a um tempo em que nada importava, exceto ouvir música, sair com os amigos e ir a shows.

2017 vai ser um ano maravilhoso de celebração para a banda e realmente esperamos que vocês possam se juntar a nós para esses shows únicos. Obrigado por todo o apoio, nos veremos em breve.

Pierre, Chuck, Sébastien, Jeff e David

It's hard to believe that this year, we will be celebrating the 15th anniversary of our debut album "No Pads, No…

Posted by Simple Plan on Tuesday, January 10, 2017

No final do ano passado, o Simple Plan esteve no Brasil para quatro shows. Confira as matérias do shows de São Paulo e Rio de Janeiro.

 
 
Compartilhar