Esqueceram de Mim e Friends

O filme Esqueceram de Mim é um dos maiores clássicos infantis dos anos 90.

No filme, o garoto Kevin McCallister, vivido por Macaulay Culkin é esquecido em casa pela família em pleno natal, e apronta várias coisas para proteger a sua casa de atrapalhados ladrões. Mas essa história, você com certeza já conhece.

Agora, se te perguntarem qual a relação do filme com o seriado Friends, o que você responderia?

Tirando o fato de que ambas as produções têm relação com Nova York, provavelmente sua resposta seria “nenhuma”. Mas, como a internet é cheia de coisas surpreendentes, um curioso conseguiu descobrir algo quase inimaginável: a relação entre ambas as duas atrações.


Na última temporada do seriado Friends, Monica e Chandler compram uma casa no subúrbio de Nova York. Pois, ao analisar minuciosamente os detalhes da cena, foi descoberto que a casa comprada pelo casal é a antiga casa da família McCallister.

Esqueceram de Mim foi lançado em 1990, enquanto o seriado Friends foi ao ar entre 1994 e 2004. Teriam os Bing comprado a casa diretamente dos McCallister??

Vale ressaltar que, no filme, a casa fica em Chicago, enquanto o casal de Friends teria comprado um novo lar em Nova York. Ao que tudo indica, o pessoal do estúdio resolveu reutilizar o mesmo cenário mas não se importou muito com os detalhes específicos.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões sobre tal descoberta!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!