Cinzas de Carrie Fisher estão em urna no formato do Prozac

A atriz Carrie Fisher nos deixou em 2016 e o mundo inteiro lamentou a perda da eterna Princesa Leia, principalmente porque ela era uma pessoa iluminada.

Sempre muitíssimo bem humorada, a atriz nos fazia rir a cada aparição pública e também não teve vergonha de falar sobre os problemas psicológicos pelos quais passou, conversando sempre abertamente e deixando claro que teve de usar remédios controlados e frequentar o consultório de psicólogos e psiquiatras.

O site Hollywood Reporter publicou uma foto que mostra que até na hora da morte Carrie fez a gente dar risada, já que teve as suas cinzas depositadas em uma réplica enorme de uma pílula de Prozac, o mais famoso dos antidepressivos (foto acima).

Segundo Todd, irmão de Carrie Fisher, a urna é um artefato de porcelana que fazia parte da coleção pessoal da atriz e era um dos seus objetos mais estimados.

Vale lembrar que a Princesa Leia nos deixou em 27 de Dezembro de 2016 e a sua mãe Debbie Reynolds, também atriz, morreu um dia depois, em 28 de Dezembro.

Os familiares das duas disseram que planejam um evento público para que ambas sejam homenageadas nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM: Fãs querem que Leia se torne Princesa da Disney

Pílulas de Prozac

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!