A alguns poucos dias de se tornar o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump deveria estar ocupado com assuntos como a equipe de transição, saúde, segurança, empregos ou até mesmo a sua posse, que terá 0 artistas já que ninguém aceitou o convite para se apresentar por lá.

Acontece que o milionário prefere passar o tempo no Twitter e por lá publicou uma série de mensagens criticando Arnold Schwarzenegger, novo apresentador do programa O Aprendiz, imortalizado por Trump há alguns bons anos.

Trump acordou bem cedo para saber como havia sido a audiência da atração e escreveu:

Wow, os números da audiência chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído em comparação à maquina de números, DJT [Donald J. Trump].

Muito pouco para uma estrela do cinema – e olha que foi a primeira temporada comparada à temporada 14. Agora vá compará-lo com a minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou Kasich e Hillary.

Como gosta de fazer, Donald Trump distorce os fatos, já que os números apontam para praticamente um empate entre os números da estreia de Schwarzenegger e a última temporada do novo Presidente à frente do programa.

Quando a comparação é com a estreia, aí sim, Trump teve resultados muito bons durante o surgimento do programa, que ganhou bastante pelo fato de ser novidade na época.

Arnold Schwarzenegger

Utilizando a sua conta no Twitter, Arnold respondeu educadamente e disse que espera que o novo presidente gaste as suas energias no lugar certo:

Eu desejo toda a sorte a você e espero que você trabalhe por TODOS os americanos de forma tão agressiva quanto trabalhou por seus números de audiência na TV.

Vale lembrar que Arnold foi governador da Califórnia por 8 anos, entre 2003 e 2011, justamente pelo Partido Republicano de Donald Trump.

O ator lembrou o período na política em um vídeo onde cita Abraham Lincoln e diz:

Por favor estude esse trecho do discurso de posse de Lincoln, Donald Trump. Ele me inspirou todos os dias enquanto eu fui Governador, e espero que também te inspire.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!