Demogorgon, de Stranger Things

Stranger Things foi uma das maiores séries de 2016, conquistando o coração de vários fãs que vibraram muito com a história envolvente e o simpático elenco.

Na história, crianças se envolvem em um grande mistério relacionado ao governo americano, fazendo planos para no final derrotar o Demogorgon, um monstro assustador que viaja entre dimensões e gosta de sequestrar pessoas da pacata cidade de Hawkins, Indiana.

Enquanto a equipe por trás do seriado planeja a segunda temporada da série, o time da Spectral Motion, responsável pelo monstro, vem compartilhando imagens e vídeos dos bastidores dos efeitos especiais da sua horrível criatura.

Um dos membros da equipe é Mark Steger, o ator que colocou a fantasia do Demogorgon. Curiosamente, esse não foi o primeiro papel estranho de Steger, que já participou de Homens de Preto 2, Eu Sou A Lenda e até mesmo do clipe de “Schism”, do TOOL.

Você pode conferir alguns vídeos falando sobre o Demogorgon e o trabalho de Steger logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ATsrCNJhic4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!