Gerard Way
Foto via Shutterstock

Através de um longo post em seu site, o músico Gerard Way confessou que está preparado para gravar novas músicas.

O último trabalho lançado pelo músico é seu primeiro álbum solo, intitulado Hesitant Alien, de 2014. Antes disso, Way era o frontman do popular grupo My Chemical Romance, com o qual lançou quatro álbuns antes da banda acabar em 2013.

Leia o que o artista teve a falar sobre seus planos para 2017 em relação a novas músicas:

Eu vou começar com a minha música. Eu sempre estou escrevendo música, eu sou bem sortudo nisso – sempre existe uma ideia e algo que me inspira, mesmo que demore um minuto para eu descobrir o que eu quero falar, o que realmente cria o espaço entre um lançamento e outro. Eu estou prestes a converter uma estrutura na nossa propriedade em um estúdio de gravações, o que na verdade não deve dar muito trabalho já que o espaço já está praticamente perfeito. Ótimos sons pra bateria e tetos de igreja. Câmaras secretas de eco. Eu estou ansioso para fazer algumas coisas bem estranhas ali, e minar aqueles diamantes difíceis de conseguir.

Se você estiver interessado em ler o resto da declaração, onde Way fala sobre outros projetos como a empreitada nas histórias em quadrinhos com a Young Animal, subsidiária da DC Comics, clique aqui.

Parece que o My Chemical Romance definitivamente não está nos planos do cara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!