Lindsay Lohan como Cady Heron

Há alguns dias, Lindsay Lohan estava dando uma entrevista ao vivo via Facebook para o canal americano CNN, quando foi perguntada sobre sua personagem de maior sucesso na carreira, a Cady Heron, de “Meninas Malvadas”.

Seria só aquela pergunta que todo jornalista faz. Mas, naquele dia, a atriz estava inspirada e soltou a bomba:

Eu já escrevi uma proposta para ‘Meninas Malvadas 2’. Só estou esperando uma resposta. Eu conheço Mark Waters, o diretor, e ele me responderia com alegria. Eu estou tentando muito fazer essa sequência, mas não está nas minhas mãos. Eu sei que a Tina Fey e o Lorne Michaels [escritores] estão ocupados, mas eu vou continuar pressionando até que a gente faça isso.

A ideia de Lindsay Lohan pra sequência de “Meninas Malvadas” mostraria as personagens principais – inclusive Regina George – levando uma vida de casadas.

A atriz contou que a proposta surgiu de uma conversa com a comediante Tina Fey, autora do primeiro filme. E também revelou pretensões para o elenco:

Eu estava com a Fey outro dia e ela disse: ‘a gente devia fazer uma versão em que as meninas estão mais velhas, são donas de casa e traem os maridos. Isso seria engraçado’. Aí eu pensei que seria ótimo ter Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon no elenco.

“Tarde demais”

Atualmente, Tina Fey está trabalhando em uma adaptação musical de “Meninas Malvadas” para o teatro, que deve estrear em Washington, nos Estados Unidos, em breve.

Mas, em 2014, o elenco se reuniu pra a festa de 10 anos do filme e a escritora disse, na ocasião, que já chegou a pensar numa sequência, mas considerou que era tarde demais pra isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!