2016 foi um ano muito difícil e todos sabemos disso.

Ainda assim, novamente nos conectamos com todos vocês, leitores do TMDQA!, e diariamente atravessamos momentos grandiosos, divertidos, trágicos e complexos através de música, cultura e muita arte.

Esse ano foram mais de 5 milhões de pessoas que leram os artigos, matérias, entrevistas, resenhas e editoriais do Tenho Mais Discos Que Amigos! em mais de 10 milhões de visualizações, e agradecemos a cada um de vocês por essa troca de conteúdo e experiências.

Foi um ano onde iniciamos nosso projeto em vídeo com o Topsify Brasil e intensificamos ainda mais nossa busca por textos com conteúdo sobre áreas além da música, como TV e Cinema.

Em 2017 já temos uma série de grandes novidades engatilhadas e as anunciaremos à medida que tudo for se confirmando.

Divirta-se! Celebre! Coloque a playlist do TMDQA! pra tocar bem alto e receba o ano novo de peito aberto pra gente fazer dele tudo que queremos que ele seja. Nesse meio tempo, estaremos aqui com a trilha sonora ideal e uma enxurrada de informações todos os dias.

Feliz Ano Novo e nos vemos em 2017!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!