A saga Star Wars é cada dia mais uma das maiores, se não a maior saga da história do entretenimento.

A quantidade de produtos relacionados à franquia é incontável. Desde os brinquedos dos personagens até produtos licenciados como roupas, fantasias, cosméticos (sim, existem esmaltes e produtos de beleza com a marca!), livros, quadrinhos, jogos e uma infinidade de outras coisas.

E entre essa infinidade de produtos, existem os fan films. Desde produções de Hollywood, como o hilário Fanboys, com Jay BaruchelSeth RogenKevin Smith e a participação da saudosa Carrie Fisher (Princesa Leia), passando pelos desenhos animados até as produções independentes para o YouTube.

E é justamente uma dessas produções que chamou a atenção dos fãs recentemente. Um canal criou um curta chamado Han Solo: A Smuggler’s Trade, onde vemos um jovem Han Solo lutando para salvar seu companheiro Chewbacca das mãos de seus inimigos. Jamie Costa, dono do canal, interpreta – e se parece bastante com – o personagem principal.

A produção do curta é muito bem feita e deixará muitos fãs ansiosos para o spin-off que conta a história do personagem, com previsão de lançamento para 2018.

Confira a seguir:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!