Damon Albarn e Trey Songz já podem virar amigos. Ou quase.

O rapper americano não gostou nadinha quando a casa de shows Big Joe, onde performava, pediu para que encerrasse sua apresentação antes do fim do set. Segundo a lei em Detroit, concertos devem acabar antes das 23h30.

Quando foi informado sobre isso, o rapper disse no palco que não sairia dali, e que se desligassem seu microfone ele ia “pirar”.

Se isso acontecer, eu amo vocês apesar de tudo. Tudo o que eu quero fazer é lhes entregar o melhor show possível… Se eles me cortarem, eu vou ficar louco pra caralho. Vá em frente e faça isso. Vá em frente e me corte.

Pois bem, adivinha só o que aconteceu?

Depois de ter seu microfone cortado, Trey Songz teve um ataque de fúria e começou a destruir tudo o que via pela frente. Você pode conferir os vídeos ao fim da matéria.

Para piorar ainda mais sua situação, o rapper ainda deu um soco na cabeça do policial que foi o retirar de seu camarim. Trey foi preso e pode ficar até quatro anos no xilindró. A mugshot do cantor – aquela foto que a polícia tira quando você vai preso – vazou na internet, e nela o cara ainda aparece sorrindo, bem de boa. Veja abaixo.

Ladies are you here for #TreySongz mugshot? ?

A photo posted by The Shade Room (@theshaderoom) on

       
 
Compartilhar