A atualização da capa de Sgt. Pepper’s com aqueles se foram em 2016 é bem triste

Arte contém até escudo da Chapecoense

Lembra quando te mostramos aqui a capa de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, recriada com as personalidades que nos deixaram em 2016? Pois bem, a arte quase dobrou de tamanho e a gente está bem triste.

O artista ChrisTheBarker, responsável por essa obra, postou ontem (28) em seu Twitter a atualização da imagem, que agora inclui nomes como Carrie Fisher, sua mãe Debbie Reynolds, George Michael e até o escudo da Chapecoense. Na publicação, o cara disse estar “farto”, e nós entendemos bem o motivo.

Anteriormente a capa já contava com David BowiePrince, Sharon Jones, George Martin, Leonard Cohen, Gene Wilder, Muhammad Ali, Alan Rickman e – infelizmente – muitos outros.

Quem também entrou por lá foi Lemmy Kilmister, que faleceu bem no finalzinho de 2015 e, ao que tudo indica, começou a convocar um monte de gente talentosa para fazer um som lá em cima (ou lá embaixo).

A arte ainda brinca com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos e a saída da Grã-Bretanha da União Europeia.

Confira abaixo a capa original do disco dos Beatles:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!