Fleet Foxes

E ele ataca de novo! Após já divulgar diversas informações valiosíssimas sobre o terceiro álbum de estúdio do Fleet Foxes, o frontman Robin Pecknold novamente comentou sobre o futuro da banda.

E as informações vieram do melhor meio de comunicação do cantor: sua página do Instagram. Nela, Robin responde a diversas perguntas feitas por fãs todos os dias, algumas até um pouco ousadas.

Inclusive, uma delas foi relacionada a um possível quarto álbum de estúdio do grupo. E, surpreendentemente, Robin afirmou que sim, o Fleet Foxes irá lançar no mínimo um disco a mais, e o mais sensacional é que ele pode ser lançamento muito em breve!

Pelas informações dadas pelo cantor, o quarto disco do Fleet Foxes precisa sair em até 24 meses após o lançamento do terceiro por questões contratuais. Como os rumores apontam que o terceiro disco da banda deve ser lançado pela Nonesuch Records, tudo indica que a mudança de gravadora deve ter acontecido nos últimos meses, com essa cláusula determinando a janela de lançamento entre cada trabalho.

Pecknold ainda disse a um fã que não começou a compor músicas para um novo álbum, mas que deve começar a trabalhar nele assim que o terceiro disco da banda, possivelmente batizado de Ylajali, ser lançado. E, ao que tudo indica, o disco está prontíssimo e preparado para o lançamento a qualquer momento!

O último álbum lançado pelo grupo foi o excelente Helplessness Blues, de 2011. Confira logo abaixo um print tirado da confirmação do quarto álbum nos comentários de um dos posts de Robin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!