Deadpool e Logan - imagem do The Wrap

A esse ponto já é seguro dizer que o filme Deadpool foi um sucesso.

A grande aposta dos estúdios da Fox, estrelado por Ryan Reynolds, acabou virando um favorito entre os fãs de quadrinhos pelo grande senso de humor e ótimas cenas de ação.

Mas apesar de que o próximo filme da série possa demorar um pouco para chegar, é bem provável que o público não precise esperar muito para ver o grande personagem de volta nas telas. De acordo com fontes do The Wrap, Deadpool participará de uma cena pós-créditos do próximo filme do Wolverine, Logan.

Isso seria o primeiro passo de um grande plano de Reynolds para convencer Hugh Jackman a fazer um filme dos dois personagens juntos. Embora Jackman já tenha afirmado que essa seria sua última participação como o X-Men mais famoso, Reynolds ainda não se deu por vencido e está fazendo uma campanha intensa para que o ator volte para pelo menos mais um filme juntamente do novo personagem da Fox.

Embora Deadpool tenha utilizado de um orçamento de produção incrivelmente modesto – cerca de 60 milhões de dólares -, o filme acabou virando um grande sucesso de bilheteria, rendendo quase 800 milhões de dólares para a Fox. Depois disso, foi somente questão de tempo até o estúdio dar carta branca à Reynolds para gravar uma sequência.

Logan irá estrear no dia 3 de Março de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!