Carrie Fisher em Star Wars
Carrie Fisher em Star Wars: The Force Awakens/Divulgação

Ainda está difícil digerir a notícia do falecimento de Carrie Fisher, atriz que eternizou a Princesa Leia em Star Wars.

Vários artistas já prestaram homenagens e comentaram o falecimento de Carrie nas redes sociais, e agora foi a vez de Byron Lane, ex-assistente da atriz, com quem trabalhou por três anos.

Através de seu perfil no Facebook, Byron, agora produtor de uma web série chamada Last Will and Testicle, que aborda sua batalha contra o câncer nos testículos, escreveu belas palavras e relembrou alguns momentos que teve com a atriz.

Confira a íntegra do texto abaixo:

Os apelidos que ela deu pra mim eram Byronious e Cock Ring. Uma vez ela recebeu um SMS com um aviso do weather.com dizendo que as auroras boerais estariam grandes… então naquela noite eu tive de comprar passagens e no dia seguinte estávamos lá.

Quando o Gary (cachorrinho da atriz) teve de fazer xixi em um avião, ela levou ele e um tapete higiênico até o lavatório e como aquilo funcionou é um dos grandes mistérios da vida.

Na maior parte do meu tempo envolvido com ela, eu ficava olhando-a, com os olhos arregalados, em um choque de felicidade, de que uma pessoa conseguiria viver uma vida tão plena. Andamos em trenós de cães no Canadá, nadamos em fontes quentes no Japão, cuidamos de coalas na Austrália. É assim que ela vivia. Extraordinária. Brilhante. Hilária. E generosa! Nem todo trabalho como assistente é dessa forma.

Estive com ela por quase três anos. Cada momento é um tesouro, inspiração. Amo essa mulher e amarei para sempre. Ela tem sido uma força na minha vida desde o momento em que a conheci. Até hoje eu penso nela constantemente. Cada momento com ela é cheio de cores. Me sinto muito sortudo, gente! Muito! Sortudo! Mas vocês também a conhecem. Porque ela era exatamente a mesma pessoa na vida particular e pública. Autêntica. Honesta. Real. Uma campeã para a saúde mental, veteranos, feminismo. Ela fez tudo por sua família, amava seus amigos, ela incorporou a vivacidade.

Vou sentir demais a sua falta.

https://www.facebook.com/byronlane/posts/10154825030002442

Leia também:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!