O Stone Temple Pilots continua a busca por alguém que ocupe o lugar deixado pelo inesquecível Scott Weiland, que faleceu no fim de 2015.

Em entrevista para o site North Jersey, o baixista Robert DeLeo explicou como está sendo feita a seleção e o que é preciso para conseguir fazer parte da banda:

A banda atualmente está escrevendo material novo enquanto peneira umas 15 mil fitas para audição enviadas por vocalistas ansiosos por entrarem para o Stone Temple Pilots.

O Scott é uma pessoa impossível de ser substituída, mas a banda está procurando por alguém que tenha mais que uma voz que encaixe com a música. Tem de ser alguém que possua aquela coisa intangível, que possa honrar o nosso passado, mas com autenticidade e contribuir para o nosso futuro.

Stone Temple Pilots

Lembrando que recentemente houve rumores de que Jeff Gutt, vocalista da banda Rival City e candidato no programa The X Factor, poderia ser o novo vocalista do Stone Temple Pilots.

Agora nos resta aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!