A dupla de hip-hop Run The Jewels acabou de dar o melhor presente de Natal que um fã poderia pedir: um novo álbum fresquinho.

O disco, lançado três semanas antes do planejado, conta com participações excelentes de artistas como Danny Brown e Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), e vem criando um belo tumulto pela mídia mundial. Mas parece que houve todo um planejamento para o lançamento do disco.

Em um quadro divertido do seriado Portlandia, a dupla discute com uma firma de relações públicas liderada por Carrie Brownstein (Sleater-Kinney) e Fred Armisen as melhores estratégias de distribuição do novo álbum. As ideias variam desde El-P fingindo a própria morte até um plano para que todas as pessoas literalmente cagassem um pen-drive com o álbum gravado.

No final das contas, acho que todos estamos gratos por eles terem escolhido um método mais tradicional: um simples link para download através de seu site.

Assista ao vídeo logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!